Nosso Time
Bruno Peixoto - Sócio

Bruno Peixoto é advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, mestre em Direto da Integração e Comércio Internacional pela Universidade de Montevidéu.

Durante sua carreira, trabalhou por vários anos no departamento tributário de um dos mais importantes e prestigiosos escritórios de advocacia do Brasil, atendendo a grandes empresas nacionais e estrangeiras em demandas locais e internacionais na matéria.

Após mudança ao exterior por razões acadêmicas, integrou por cinco anos um dos grandes escritórios mundiais de auditoria e consultoria internacional, chegando à posição de sócio responsável pela área jurídica e de planejamento tributário internacional a clientes brasileiros.

Durante este período assessorou e asesora de maneira constante grandes instituições financeiras, Family Offices e escritórios de advocacia de distintas jurisdições, e seus respectivos clientes, a questões atinentes ao planejamento tributário internacional

Bruno ainda tem especialização em Direito Internacional pela Universidade de Nova York e participou do Programa Leaders in Cooperation - LinC, realizado pelo Departamento de Economia da Universidade de Chicago, sendo fluente em português, espanhol e inglês.

Carlos André Lopes da Costa - Sócio

Carlos André é bacharel em administração pela Universidade Cândido Mendes com MBA em Direito Tributário Internacional pela Fundação Getúlio Vargas. Iniciou a sua carreira na Arthur Andersen em 1998, na divisão de Impostos do escritório do Rio de Janeiro. Sua experiência profissional nessa empresa incluiu o desenvolvimento de projetos de consultoria fiscal e financeira nas áreas de impostos diretos e tributação internacional.

Em Junho de 2002 passou a integrar a divisão de Consultoria Tributária do escritório da Deloitte no Rio de Janeiro. Suas atividades profissionais incluíam: planejamento tributário (nacional e internacional), reestruturação societária, investimentos estrangeiros e planejamento sucessório.

Em outubro de 2012, foi convidado a assumir a posição de CFO da LM Wind Power do Brasil. Foi responsável direto desde o projeto inicial até o início da operação da Sociedade. Além da área financeira, tributária e contábil, foi responsável pela área de recursos humanos, compras estratégicas e tecnologia da informação.

Em Dezembro de 2015, foi convidado para assumir a posição de CFO na Suzlon Brasil e Suzlon Uruguai. Tinha como principais objetivos o desenvolvimento de estratégias tributárias que reduzissem a tributação incidente sobre as operações da Suzlon no Brasil; gerenciamento das áreas contábil, financeira e tributária e a renegociação de passivos tributários com as Receitas Federal, Estadual e Municipal.

Atualmente é Sócio na BP Tax Global Advisory, sendo responsável pelo escritório de São Paulo. Suas atividades profissionais incluem, dentre outras: supervisão e coordenação de planejamento tributário e sucessório internacional, assessoria a famílias globais e empresas multinacionais, constituição de fundos de investimento para pessoas físicas e investidores institucionais e elaboração de demonstrações financeiras em padrões internacionais.

Gustavo Havranek - CEO

Gustavo Havranek é formado em Economia e Administração e em Contabilidade Pública pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEEM) da Universidade de Montevideo. É especialista certificado pela Universidade Católica do Uruguai, em Combate à Lavagem de Dinheiro.

Foi, durante 06 anos, Gerente Geral e Diretor de Compliance da AIVA Holding, realizando a implementação e acompanhamento do planejamento estratégico e procedimentos, gestão de equipes e prevenção contra lavagem de dinheiro, entre outras atividades. Foi o representante do Uruguai na Associação Internacional de Compliance (ICA).

Atuou como Diretor Financeiro e de Compliance na More Money Transfers, definindo políticas de financiamento, crédito e para a prevenção de lavagem de dinheiro, supervisão de operações do grupo no exterior, forte relação com instituições bancárias e de órgãos reguladores.

Organizador do 1º Seminário Internacional de Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Due Diligence e Financiamento ao Terrorismo para Bancos e Entidades Financeiras pela International Compliance Association (ICA). Fundador da Associação Uruguaia de Dirigentes de Compliance. Membro da Associação de Especialistas Certificados em Combate à Lavagem de Dinheiro (ACAMS) e Membro da Faculdade de Contadores e Economistas do Uruguai.

Atualmente, além de diretor de compliance e contabilidade na BP Tax, é vice-Presidente da Câmara de Comércio Checa no Uruguai e da Eurochamber também no Uruguai.